01. Idade é só um número? | Pt. 2

Idade é apenas um número? No primeiro episódio do podcast conversamos com três especialistas em economia prateada e longevidade: Iza Dezon (Peclers Paris), Layla Vallias (Hype 60+) e Morris Litvak (MaturiJobs). Na conversa, rolou um debate sobre a representatividade madura na mídia e como isso se reflete no cotidiano desse público

VOCÊ PRECISA CONHECER

Tsunami 60+, pesquisa de Layla Vallias e Iza Dezon

Idade não é obstáculo

Tsunami60+ é um estudo que, pela primeira vez no Brasil, une dados sobre o mercado prateado internacional e as tendências de inovações do setor com pesquisa quantitativa e qualitativa sobre o brasileiro com mais de 60 anos. O projeto surgiu da compreensão de que existe uma parcela de cidadãos que, embora muito ativa, se sente invisível. Era preciso falar com eles e sobre eles. E era preciso fazer isso agora.

O resultado de meses de trabalho é uma realização do Hype60+, consultoria de marketing especializada no consumidor sênior, e a Pipe Social, plataforma-vitrine que conecta negócios com quem investe e fomenta o ecossistema de impacto socioambiental no Brasil.

MaturiJobs, startup de Morris Litvak

A MaturiJobs é uma plataforma pioneira no Brasil, que reúne oportunidades de trabalho, desenvolvimento pessoal, capacitação profissional, empreendedorismo e networking, com o objetivo de conectar pessoas maduras e experientes em busca de atividade e ocupação entre si e com empresas. Um negócio social formado por uma equipe intergeracional que abraça a causa da longevidade.

Publicado em 5 de dezembro de 2019 • Duração: 26:50

Idade é só um número

Créditos: Dimas Ribeiro (Apresentação e Edição) | Repórter Convidado: Éric Visintainer (Whow!)

Entrevistado(a): Iza Dezon (Peclers Paris), Layla Vallias (Hype 60+) e Morris Litvak (MaturiJobs)