11. Quanto vale a privacidade? | IDENTIDADES

Será que chegamos ao fim da nossa privacidade e início do monitoramento full time da nossa vida?

Nossos dados se tornaram uma moeda de troca convertida em oportunidades para as empresas, mas para manter a confiança e a estabilidade do consumidor o cuidado com essas informações é fundamental.

Tão importante quanto a privacidade dos dados é a transparência das marcas ao lidar com o consumidor. A coerência entre o que dizem para o mercado e as suas ações é primordial, criando um engajamento verdadeiro com causas e propósitos.

Estamos dispostos a pagar pela nossa privacidade e pela segurança dos dados que fornecemos? Chegou a hora de as empresas terem uma comunicação ainda mais direta, objetiva e transparente com os seus consumidores.

Publicado em 26 de março de 2020 • Duração: 12:38

Privacidade

Créditos: Apresentador: Dimas Ribeiro

Entrevistado(a): Jaqueline Weigel (W Futurismo)

Se inscreva e não perca nenhuma atualização
Cadastro efetuado com sucesso.
Seu cadastro não pode ser efetuado,
tente novamente mais tarde.