22. Caminhos e tendências dos eventos: a nova realidade phygital

As barreiras entre o físico e o digital não existem mais. O uso de tecnologias impacta e modifica o dia a dia de forma natural, instaurando a nova realidade phygital. Nesse sentido, tornou-se quase que mandatório o uso de tecnologias que fazem uma ponte entre o físico e o digital para proporcionar uma experiência mais interativa, imersiva e imediatista para os consumidores.

Tal realidade atinge o setor varejista, o bancário e muitos outros, inclusive o de entretenimento e eventos. Após um período pandêmico em que os eventos passaram a ser realizados obrigatoriamente online, pensar que no futuro um evento pode não ser phygital é irreal. Mas, como a tecnologia será usada nesse mundo?

O segundo episódio do Podcast Circle Consumidor Moderno, fruto da parceira entre a Consumidor Moderno e a Circle Aceleradora, traz uma rica discussão entre Maurício Soares, sócio-fundador da M-S Live e da ARCA e Jefferson Amendolara, CEO e co-fundador da Hybri, sobre as tendências do mundo dos eventos e o uso da tecnologia para proporcionar experiência inesquecíveis. A mediação é feita por Jacques Meir, diretor-executivo de conhecimento do Grupo Padrão.

A produção do podcast contou com o apoio da produtora soupods, da jornalista Eliane Leme.

Ouça o episódio e se prepare para os novos formatos de eventos que estão por vir.

Publicado em 9 de junho de 2021 • Duração: 30:43

Créditos: Apresentador: Jacques Meir

Entrevistado(a): Maurício Soares, sócio-fundador da M-S Live e da ARCA, e Jefferson Amendolara, CEO e co-fundador da Hybri

Se inscreva e não perca nenhuma atualização
Cadastro efetuado com sucesso.
Seu cadastro não pode ser efetuado,
tente novamente mais tarde.