24. A disrupção chegou à mesa: o que a pandemia mudou na nossa alimentação

A nossa alimentação é o tema do podcast Circle Consumidor Moderno, fruto da parceria entre a Consumidor Moderno e a Circle Aceleradora. A forma como interagimos com a comida, da compra ao consumo, mudou muito ao longo dos anos. E após 18 meses de uma vida pandêmica, o assunto ganhou ainda mais protagonismo.

Para debater as relações com a comida, as transformações de rituais com os alimentos, saúde,  desperdício e a insegurança alimentar no Brasil, o mediador Jacques Meir, diretor-executivo de Conhecimento do Grupo Padrão, conversa com  Andrea Bisker, CEO & Founder da Spark:off, e Stella Brant, CMO da Liv UP.

E não é só uma questão de gosto. Para Brant, a alimentação saudável é comer comida de verdade, mas saudabilidade envolve muitas outras questões. “A gente aqui sabe que comida de verdade é feita com ingredientes naturais, que o consumidor conhece e feita em casa. Mas saudabilidade é muito mais do que ingestão nutrientes, tem a ver com dimensões questões culturais, sociais, portanto prazer, saúde e alimentação”, argumenta.

A produção do podcast contou com o apoio da produtora soupods, da jornalista Eliane Leme.

Quer saber mais sobre alimentação saudável e como a disrupção chegou à mesa transformando nossos hábitos? Ouça o episódio e conheça a experiência da Spark:off e da Liv UP.

Publicado em 29 de julho de 2021 • Duração: 34:19

Hábitos alimentares

Créditos: Apresentador: Jacques Meir

Entrevistado(a): Andrea Bisker, CEO & Founder da Spark:off, e Stella Brant, CMO da Live UP

Se inscreva e não perca nenhuma atualização
Cadastro efetuado com sucesso.
Seu cadastro não pode ser efetuado,
tente novamente mais tarde.