27. Gestão de crise 4.0: como as marcas lidam com crises nas redes sociais

Cada vez mais vemos a importância que o posicionamento das marcas no ambiente digital adquire, mas o que fazer quando perdemos o controle dos comentários negativos? Como as marcas podem lidar da melhor forma com crises nas redes sociais?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro de temas relevantes da experiência do cliente

A gestão de crise 4.0 é o tema da discussão no novo episódio do podcast Circle Consumidor Moderno.E para debater o melhor curso de metologia de gerenciamento de crise, com uso de cases e explicação de melhores práticas, Verônica Petrelli, gerente de Presença Digital da Ketchum Brasil, e a Talita Lombardi, Fundadora do WorkStars e especialista no mercado B2B e referência nas áreas de empreendedorismo, vendas, marketing de influência e startups, participam do bate-papo que é mediado por Larissa Godoy, editora online do portal Consumidor Moderno

A produção desse podcast contou com o apoio da produtora soupods, da jornalista Eliane Leme. Acompanhe no site oficial as edições anteriores do podcast Circle Consumidor Moderno, ou através do seu agregador de áudio de preferência.


 

Publicado em 22 de setembro de 2021 • Duração: 45:17

crise

Créditos: Apresentadora: Larissa Godoy

Entrevistado(a): Verônica Petrelli, gerente de Presença Digital da Ketchum Brasil, e a Talita Lombardi, Fundadora do WorkStars e especialista no mercado B2B e referência nas áreas de empreendedorismo, vendas, marketing de influência e startups

Se inscreva e não perca nenhuma atualização
Cadastro efetuado com sucesso.
Seu cadastro não pode ser efetuado,
tente novamente mais tarde.